Imprensa esportiva deve fazer credenciamento na CBF para cobertura da Série C; veja como

Compartilhe

A imprensa que acessa o campo para realizar a cobertura das partidas do Atlético Acreano no Campeonato Brasileiro da Série C deve ficar atenta. A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol criou um sistema para o credenciamento dos jornalistas esportivos.

Os pedidos devem ser feitos individualmente a cada jogo, até as 19h (de Brasília) do penúltimo dia útil antes do confronto. Se a bola vai rolar na quarta-feira, o prazo é 19h da segunda-feira anterior. Caso o jogo seja no domingo, o sistema fica aberto até 19h da quinta-feira. É importante ficar atento aos fins de semana e feriados, que antecipam os limites.

Portanto, encerra às 17h (horário local) desta quinta-feira (26) o prazo para o credenciamento para o jogo entre Atlético Acreano e Náutico-PE, que ocorre neste domingo (29), às 17h, no estádio Antônio Aquino Lopes, o  Florestão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O credenciamento deve ser realizado pela empresa. Veja aqui o manual com passo a passo e faça seu cadastro no link http://credencial.cbf.com.br/competicoes/listar/42/3/