Abertura da 3ª rodada do Sub-20 é adiada; Andirá e Atlético jogam terça

Compartilhe

Devido ao clima, a Federação de Futebol do Acre (FFAC) adiou a partida entre Andirá x Atlético-AC, que abriria a terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Acreano Sub-20, neste sábado (12), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco.

Para preservar o gramado do estádio para a partida entre Atlético-AC x Juazeirense-BA, válida pela quinta rodada do grupo A no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C, disputada neste domingo (13), na capital acreana, a entidade remarcou o duelo do estadual da categoria. O confronto entre Morcego e Galo Carijó ocorre na terça-feira (15), a partir das 15h, no mesmo local

A disputa segue com oito times na briga pelo título e pela vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 após desistência do Alto Acre. Andirá, Atlético-AC, Galvez, Humaitá, Plácido de Castro, Rio Branco-AC, São Francisco e Vasco-AC. De acordo com regulamento aprovado pelos clubes, a disputa será em turno único. Todos jogam contra todos e os quatro melhores se classificam às semifinais, agendadas para o dia 30 de maio. A final está prevista para o dia 4 de julho.