Série D: em jogo eletrizante no Ferreirão, Plácido de Castro triunfa sobre Barcelona-RO

Compartilhe

_FED2443 (1)No sábado (12), em jogo eletrizante no estádio Ferreirão, o Plácido Castro conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, ao vencer o Barcelona-RO por 3 a 2. Após abrir placar de 2 a 0, o Tigre viu o adversário empatar nos minutos finais, em cobrança de pênalti, perdeu uma penalidade aos 40, mas Brás marcou aos 45 da etapa final e garantiu o triunfo na quarta rodada do grupo A2 da competição nacional.

Mesmo com a vitória o Plácido de Castro segue na quarta e última colocação do grupo A2. No entanto, com quatro pontos, está empatado com Santos-AP (que joga neste domingo contra o Independente-PA), e com o próprio Barcelona-RO. O Tigre do Abunã é superado no saldo de gols pelos rivais. O Independente-PA lidera a chave com sete pontos.

Na quinta e penúltima rodada da fase de classificação, o Plácido de Castro recebe o Independente-PA, domingo (20), a partir das 17h30 (de Brasília), no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, na cidade de Plácido de Castro, a 95 km de Rio Branco, capital do Acre.