Campeonato Acreano Sub-17 inicia dia 14 de julho, com 16 equipes

Compartilhe

77B9C9D6-D93D-4D61-B1AA-B5F1A4CE8692Tudo pronto para a disputa do Campeonato Acreano Sub-17. Após reunião entre dirigentes dos clubes e da Federação de Futebol do Acre, os últimos detalhes foram definidos. A abertura da competição ocorre no dia 14 de julho, a partir das 8h, no estádio Antônio Aquino Lopes. 

Segundo regulamento, as equipes formadas por atletas nascidos entre 2001 e 2003 estão divididas em quatro chaves e se classificam dois de cada. Os jogos têm a duração de 70 minutos ao todo. Em caso de empate, a decisão ocorre através das penalidades. 

Vasco da Gama, Capixaba, América e Esperança 3 formam a chave A, Rio Branco, Menino de Ouro, Atlético Acreano e Andirá, a B, Independência, Escolinha do Paulão, ABC e Bangú estão na chave C e Galvez, São Francisco, Plenitude e Campinas na chave D.

Abertura

No primeiro duelo da manhã, às 8h, Rio Branco enfrenta o Menino de Ouro. Logo em seguida, jogam Vasco da Gama e Capixaba. A disputa tem sequência à tarde. Independência e Escolinha do Paulão jogam às 14h30 e encerrando a rodada, a partir das 16h, Galvez e São Francisco fazem o confronto.