Campeonato Acreano da Segunda Divisão tem início no sábado (11)

Compartilhe

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulga mudanças na tabela do Campeonato Acreano da Segunda Divisão. O início da disputa, previsto para segunda-feira (6), foi adiado para o sábado (11).

Segundo diretor de competições Leandro Rodrigues, a alteração ocorreu por que a Polícia Militar informou que não teria contigente para atender a demanda devido ao feriado da Revolução Acreana, no dia seis e também pela programação da Expoacre 2018, que ocorre no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, na capital acreana. 

Alto Acre, Independência e Náuas disputam o título do Campeonato Acreano da 2ª divisão nesta temporada. A abertura será entre Independência e Náuas, a partir das 15h45.

Todos os jogos serão disputado ano estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão. Segundo regulamento, todas equipes devem ter pelo menos três atletas com idade entre 16 e 20 anos. A disputa terá dois turnos e o time que somar mais pontos ao fim será o campeão e conquista a vaga na elite do estadual da temporada 2019.

Confira a tabela:

66E1DD6D-01E5-4A2C-98C1-AFD3842D0B9C