FFAC divulga tabela completa do Campeonato Acreano 2019

Compartilhe

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) divulgou nesta sexta-feira (6) a tabela completa do Campeonato Acreano de futebol 2019. A disputa inicia no dia 20 de janeiro, com rodada dupla no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, na capital. Na abertura, Rio Branco e Náuas se enfrentam a partir das 15h30, e logo em seguida, ás 17h30, Galvez encara o Independência.

A primeira rodada tem sequência no dia 24, na Arena da Floresta, com os confrontos Atlético Acreano x São Francisco, ás 18h, e Humaitá e Vasco da Gama, a partir das 20h.
Confira a tabela completa!
Na temporada 2019, dez clubes disputam o título da elite do futebol acreano. Rio Branco, Atlético Acreano, Humaitá, Andirá e Independência compõem o grupo “A” e Galvez, Plácido de Castro, Vasco da Gama, São Francisco e Náuas o grupo “B”

Regulamento

As equipes foram divididas em dois grupos, com cinco equipes. No primeiro turno, jogam fora das chaves e no segundo turno duelam entre si. Haverá semifinais e finais nos dois turnos, e caso o time vença as duas fases, é campeão direto. Os dois piores estão virtualmente rebaixados, já que a disputa da Segunda Divisão na temporada 2020 ainda é incerta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *