Atlético Acreano vence Galvez nos pênaltis e conquista título do Campeonato Acreano 2019

Compartilhe

O Atlético Acreano venceu o Galvez nos pênaltis por 5 a 4, no segundo jogo da final do Campeonato Acreano, nesta segunda (22) e garantiu o título do estadual da temporada 2019, na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital acreana. Invicto, o time celeste em 15 jogos, conquistou nove vitórias e seis empates.

A equipe do Segundo Distrito levantou a taça pela terceira vez nas últimas quatro temporadas (2016, 2017 e 2019).
O jogo
O Imperador abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com jogada de Adriano, que tabelou e chutou rasteiro, no canto direito, sem chances para Miller.
O time celeste só conseguiu chegar ao empate aos 40 minutos. Careca aproveitou rebote do goleiro e estufou as redes. O 1 a 1 se estendeu durante todo segundo tempo. Com a igualdade no placar, a decisão foi para os pênaltis.
O Atlético converteu todas as cobranças, com Igor, Lucas, Marcílio, Gabriel e Diogo. Já o Galvez, desperdiçou a quinta com Renato e não conseguiu se consagrar campeão estadual pela primeira vez na história.
As duas equipes se preparam para as competições nacionais. O Atlético Acreano representa o estado no Campeonato Brasileiro da Série C e o Galvez disputa a Série D.
A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *