Campeonato Estadual começa no dia 5 com rodada dupla na Arena da Floresta
Durante o congresso técnico realizado nessa sexta, 19, na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), foram definidos todos os detalhes do Campeonato Estadual Feminino, torneio mais importante da temporada. A competição começa com rodada dupla no dia 5 de outubro, na Arena da Floresta.
“Definimos todos os detalhes e, agora, os dirigentes poderão fechar os planejamentos”, disse o diretor da FFAC, Leandro Rodrigues.
Todos entre si
As equipes jogarão entre si em um turno único e os quatro primeiros classificados avançam para as semifinais. Os times com melhor campanha terão a vantagem de jogar pelo empate.
Vasco desiste
A diretoria do Vasco anunciou a participação no Campeonato, mas antes do congresso técnico desistiu do torneio.
1ª rodada do Estadual
Andirá x Galvez
Sena Madureira x Assermurb
No domingo, 5, a partir das 16 horas, na Arena da Floresta
Adesg x São Francisco
Na segunda, 6, a partir das 18 horas, na Arena da FlorestaFoto Sueli Rodrigues: Atual campeão, o Galvez faz a partida de abertura do Estadual 25