Diretoria da Adesg muda o preparador físico próximo da estreia

Diretoria da Adesg muda o preparador físico próximo da estreia

Compartilhe:

A diretoria da Adesg resolveu mudar o preparador físico para a disputa do Campeonato Estadual. Por problemas particulares, Jorge Henrique deixa o Leão e Bruno Felipe, ex-Independência, assume o trabalho.

“Não tínhamos a intenção de mudar, mas foi necessário. O Bruno Felipe trabalhou na Adesg na última temporada e sabemos a qualidade do profissional”, disse o diretor de futebol, Erismeu Silva.

Dois períodos

O elenco da Adesg inicia a semana de trabalho nesta segunda, 5, com treinamentos em dois períodos. A equipe estreia no Estadual contra Humaitá na quinta, 18, na Arena da Floresta.

Último amistoso

A Adesg vai enfrentar o Rio Branco no sábado, 10, no último amistoso da fase de preparação.

Fonte:phdesporteclube.com.br/2026/01/04/diretoria-da-adesg-muda-o-preparador-fisico-proximo-da-estreia/

Arbitral do Campeonato Acreano 2025 será na 3ª feira (19)
MANOEL FAÇANHACom a divulgação do calendário geral de competições da Confederação Brasileira de Futebol 2025, a Federação de Futebol do Acre (FFAC) agendou para...
Independência supera o Galvez e conquista o seu 2º bicampeonato
Jogadores do Independência erguem a taça de bicampeão acreano (2024/2025). Foto/Manoel FaçanhaPublicado em 29 março, 20258:46 pmMANOEL FAÇANHAO Independência é...