Rio Branco derrota o Vasco e segue 100% no Estadual

Rio Branco derrota o Vasco e segue 100% no Estadual

Compartilhe:

O Rio Branco derrotou o Vasco por 2 a 0 na tarde deste domingo, 10, no Florestão, e manteve os 100% de aproveitamento no primeiro turno do Campeonato Estadual. Tony e Cajuru marcaram os gols do Estrelão.

Resumo da partida

O Rio Branco criou boas oportunidades no início da partida e não marcou. O Vasco equilibrou o confronto e também perdeu oportunidades.

Ainda no primeiro tempo, o lateral Índio recebeu o segundo amarelo e foi expulso pelo árbitro Antônio José Moreno e deixou o Rio Branco com dez jogadores.

Aos 12 do segundo tempo, Joel lançou para Tony. O atacante dominou e bateu para fazer 1 a 0.

O Vasco tentou pressionar, mas aos 31 Douglas fez falta em Dodô dentro da área. Cajuru bateu a penalidade e fechou o placar.

Fala, Erismeu!

“Jogamos com um jogador a mais durante praticamente toda a partida, mas não conseguimos marcar nas oportunidades criadas. A derrota nos deixa em uma situação muito complicada e agora é seguir trabalhando para fugir do rebaixamento e ainda tentar classificar”, disse o técnico do Vasco, Erismeu Silva.

Momento artilheiro

Autor de um dos gols na vitória do Rio Branco, o atacante Tony comemorou o momento artilheiro.

“Marcar gols é sempre muito importante. Feliz e é importante ressaltar a união do nosso grupo. Estamos trabalhando duro para tentar conquistar os objetivos”, afirmou Tony.Foto Jhon Silva: Com uma defesa sólida, Rio Branco ganhou um jogo importante

 

Fonte: phdesporteclube.com.br/2024/03/10/rio-branco-derrota-o-vasco-e-segue-100-no-estadual

Campeonato Estadual começa no dia 14 de maio com rodada dupla
Em congresso técnico realizado na tarde desta quinta, 18, na sede da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC) foram definidos todos os detalhes do Campeona...
Por unanimidade, associações filiadas aprovam balanço 2017 da FFAC, em Assembleia Geral
Dirigentes da Federação de Futebol do Acre (FFAC) e das associações filiadas participaram nesta terça-feira (24) de Assembleia Geral Extraordinária para aprovaç...